Políticas de Reembolso e Devolução

Política de Reembolso

Na maioria dos casos, fazemos os reembolsos quando uma encomenda chega ao destinatário, normalmente o prazo para entrega é de 5 a 12 dias úteis pelos Correios. Após a coleta, a equipe entra em contato com o cliente para a devolução do dinheiro.

Caso a compra tenha sido feita por boleto, o estorno será feito pela plataforma de pagamento existente no site, a qual também é informada no boleto emitido na compra. Em relação à compra feita por cartão de crédito, o estorno cai na próxima fatura referente ao envio do comprovante pela Central de Ajuda.

ATENÇÃO: Em situações nas quais o cliente não está em casa para retirada do produto ou o endereço informado é inválido/incorreto, o mesmo é encaminhado para retirada na agência dos Correios e, caso o cliente não se retire dentro do prazo de 7 dias estipulado pelos Correios, o reembolso não será feito pois se encaixará nos 7 dias certos pelo CDC. Nestes casos, o reenvio do produto será feito para o mesmo endereço ou outro endereço informado pelo cliente.

Política de Devolução

Nenhum caso de insatisfação na compra do cliente tem até 7 dias a partir da coleta da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.

Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos deverão estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, riscos, entre outros, que não deixem os impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de revenda, etc. uso e acessórios originais.

Para produtos danificados ou o cliente deverá entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após a coleta da mercadoria. Solicitamos antecipadamente que enviem fotos e em caso de produtos eletrônicos enviemos vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito, para os demais solicitamos envio de fotos.

Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente desejar devolver outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estoque do valor.

Despacho:

Para os dois casos de devolução o produto deverá ser devolvido à agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.

Deve ser enviada a foto do produto na caixa no momento do despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e o endereço anexado em cima da caixa. A forma de envio é PAC.